sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O primeiro post!

Esse scrap foi das minhas férias de janeiro de... 2009! Todas as conchinhas fui eu mesma que catei nesse dia, enquanto caminhava de Tamadaré à praia dos Carneiros! (o que é um passeio incrível, fica a dica!)
É uma folha de papel vegetal - transparente, muito linda. custou 1 real numa promoção! : D
O nome Verão eu escreví com tintas relevo bem cheguei... eu estava achando a página muito apagada! mas ela ficou um pouco bolhuda por isso... eu faria de novo, mesmo assim!
DICA: quando for escrever alguma coisa com tinta relevo na sua página, faça antes umas marquinhas leves com lápis grafite, começe pela borda e depois preecha. depois eu posto um passo a passo!
As fotos foram intercaladas com fita banana, uma alta, uma baixa... para dar um efeito tridimensional!
Espero que tenham gostado!
Comentarios seriam muito bem recebidos!
PANDA

Eita... só lembrando! vamos começar a nos adicionar pra marcar um dia do troca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário